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[Tutorial] Overdose Quarentena !

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Mensagem  Lol Ter Nov 30 2010, 15:53

QUARENTENA É UM JOGO EM EQUIPE! NÃO FAÇA GRAÇA! PODERÁ PREJUDICAR O TIME INTEIRO!

Quanto aos humanos:

Equipamento:


Explosivos, explosivos, explosivos e - de preferência - metralhadoras. Minimi, RK3 e coisas assim, com 200 projéteis.

Eu, particularmente, uso a UMP (não é uma metralhadora, é uma SUBmetralhadora) como arma rápida e a MINIMI para "prender" no canto efinalizar um zumbi. E de vez em quando a Mochila avançada e RPG. Comoexplosivos prefiro as minas do que as granadas.

Meu equipamento: Colete leve (acho indispensável!), UMP, pistola nãoimporta, minas, Minimi. Se usar mochila avançada, uso o RPG-7.

EDITADO: Estou usando MINIMI, RPG, Minas, Granada Abelha, colete leve, gorro.

Segurança: Há dois pontos razoavelmente seguros na sala: onde estão as portas que abrem quando falta apenas 1 minuto de jogo.

Não importa qual sala escolham, ao iniciar o jogo, não corram todospara a sala. Fiquem um pouco afastados entre si (eu fico com a faca,pronto para correr XD). Quando os monstros são infectados, se estiverum na sala com mais humanos, os humanos já estão com mais de meio jogoperdido.

Após o jogo infectar os dois ou tres primeiros zumbis, "AGRUPEM-SE" tentando limpar a sala, tirando os zumbis de lá.

Se tiver problemas para limpar essa sala, não entre em pânico, corrapara a segunda sala e use muito B2 e B3 (Sigam-me e Reagrupar).

Na sala que tem as muretas para chegar, o ideal é pelo menos 4jogadores, com 2 EXCLUSIVOS para cada lado. Não ficar muito na ponta dolado direito. Um pouco de lag e o zumbi te pegou. O ideal é ficar dolado da mesa. O jogador da frente SEMPRE agachado e um atrás em pé. Omomento ideal de disparar contra o zumbi é quando ele salta o vão damureta. Atirar no zumbi enquanto ele está na mureta apenas retarda oavanço dele. Ao atirar quando ele salta o vão, ele cairá no térreo eperderá 5 a 7 segundos subindo as escadas e tentando retomar o ataque.

Nessa etapa, o importante é ganhar tempo ou matar os zumbis. Se a equipe não estiver disposta a matar, fique apenas derrubando.

NÃO GASTE MUNIÇÃO À TOA!!!


Munição é limitada e importante. Se precisar destruir caixas, use faca ou pistola.

Aos jogadores defensivos (os 2 exclusivos de cada lado), não atirar osdois de uma vez só, a menos que tenham Metralhadoras. Atirem alternadospara dar tempo de recarregar a munição. Enquanto um recarrega, o outroatira. O ideal nessa posição é a Metralhadora (MINIMI e afins) e não osrifles de assalto.

PROCEDIMENTOS:

JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS entre na frente dos "defesas exclusivos". Avisão é imprescindível para a segurança do TIME. Quando você quiserfazer graça, suba na mesa ou *** no "lago verde". Uma gracinha idiotasua e você estará contaminado, prejudicando o time todo.

Exemplo de posicionamento correto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exemplo de posicionamento de jogadores engraçadinhos (como o nome do próprio jogador diz) NOOB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesas exclusivos devem confiar nos outros defesas, ou seja, não ficarolhando para os lados. Foque-se no seu ponto de defesa. A outra muretade acesso é problema da outra dupla que também não deve ficar olhandopara o seu lado. Os zumbis são muito rápidos. Uma olhadela e você podeser contaminado.

Se você é do tipo "babaquinha elétrico", que não consegue ficar paradoe ainda atrapalha os outros, uma sugestão: crie uma sala de quarentenapara você e coloque o título nela: "Apenas Zueira".

Quando completar 1 minuto, as portas se abrem e você poderá adentrar aum recinto mais seguro. Esse é o segundo momento crítico do jogo. Eusempre prefiro NÃO entrar, mas depende do time. Ficar sozinho não ébom. Se o time resolve ficar, é muito melhor.

Se resolver entrar, ao entrar trave a porta e NÃO ABRA por nada. Nãofaz mal se ficaram amigos para fora. O barulho da abertura da porta éalto e pode ser ouvido por um zumbi que esteja atrás dos canos grossosque tem do lado direito. Se ele ouvir (e for esperto), aproveitará omomento para contaminar o que está entrando por último.

Dentro da sala, com as portas trancadas, não abra e FIQUE LONGE DASPAREDES DA FRENTE DA SALA! Os braços dos zumbis "passam" pelas paredese te contaminam.

Enfim, todos dentro da sala, é hora de brincar de matar zumbis. É amelhor hora para fazer um estrago principalmente se houver muitosdeles. Eu guardo as minas para essa hora, jogando-as pela janela. Omáximo que fiz foi Multikill (não é muito, mas é legal XD). Ontem umcara fez um fantastic. RPGs, granadas e balas, dispare tudo contra osque estiverem do lado de fora tentando quebrar as portas, mas eviteatirar no vidro (ou na grade, caso esteja na outra sala).

A CAÇADA:

Eu vejo que boa parte dos jogadores tem verdadeiro pânico dos zumbis.Correm sem rumo, perdidos e se conseguissem olhar para o teclado,gritariam: SEU FILHO D **** EU NÃO QUERO MORRER!!!!

Não precisa ter tanto medo assim. É fácil matar um zumbi. Em salascheias aparecem 3 zumbis. 3 minas geralmente finalizam um zumbi. Se aequipe se preocupa uns com os outros, retarda o avanço com tiros paraque o jogador em posição perigosa ganhe tempo e possa se afastar. Matouum zumbi? Faltam apenas 2. 4 caras para cada zumbi e tá feita a caçada.

Para caçar, se organizem em linha ao localizar o zumbi. Façam rajadascompletas, sempre alternando entre os jogadores, para dar tempo derecarregar a munição. Se precisarem, faça "pá pá pá" e não"prrrrrrrráááááááá". Segura o zumbi no lugar do mesmo jeito.

Se tiver granada, use nessa hora, em que o zumbi está imobilizado. Aforça de um zumbi é nada perto das armas de 2 ou 3 jogadoresinteligentes e experientes.

Se sobrar só um, é coisa de FRUTINHA ficar na sala escondido. Convide um amigo e vá buscar esse zumbi. Traga o couro dele.

Enfim, essas foram as minhas dicas comprovadas por uso. Eu analisomuito os bons jogadores que vejo e tento aprender com eles. Quando umjogador bom chamar a sua atenção, acate. Não responda com birrinha.Aquele jogador está querendo que você fique bom também, para que oshumanos possam ganhar sempre.

ENGRAÇADINHOS:

Tem um babaca explodindo minas alheias? F5 SEM DÓ!!! Quando um cara nãoestá muito a fim de colaborar, ele será sempre o ponto fraco do time.Nem avise, mande kickar. Quem entra no jogo deve saber as regras. Ouestá para jogar sério, ou vai para a sala "Apenas Zueira".

Ganhar como humano são 20 pontos. Vale a pena né?

Grande abraço!

PS: Se for dizer algo com palavras desrespeitosas, guarde para você mesmo.


Ajudei ???

Creditos :
lol!
Lol
Lol
Banido
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