Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~* Tutorial , para iniciantes .

Ir para baixo

~* Tutorial , para iniciantes . Empty ~* Tutorial , para iniciantes .

Mensagem  ~*GuuhBertuci Ter Dez 07 2010, 17:45

Bom venho ressaltar que nao sei se existe um topico a este se nao me engano existe um mais nao e igual o meu entao espero que nao fechem ou falem merda e etc !! Obrigado


Bem.. eu vim criar este topico para novamente auxiliar o inicio dos player's iniciantes de nosso fórum.
Galera só para ressaltar, este topico é para iniciantes, então por favor não venha falar coisas do tipo: ''Qualquer um sabe isso'' ''Topico muito ruim, só de entrar no jogo já sabia isso''.

Quando você entra pela primeira vez no combat arms, a principio você ficará meio perdido, não entendendo praticamente nada, relaxe, isto é normal. As coisas basicas que você tem que aprender sobre combat arms são

1. Como funciona os niveis, classes e categorias.
Como a maioria dos jogos o combat arms disponibiliza ao jogador um vasto campo de classes e categorias, as chamadas ''Patentes'' Paranão precisar citar todas as patentes(niveis) eu irei postar uma SS com todos os niveis facilitando a visualização.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2. Como funcionam os Modos de jogo
Modos de jogos disponiveis no Combat Arms Brasil atualmente(29/11/2010)
Exercito solo: Neste modo são todos os players contra si. Este modo é o meu preferido pois você não pode ser kickado no jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1360x768 e pesa 135KB.

Elimininação: Este modo é o mais utilizado pelos player's do combat arms, ele consiste em no maximo 16 de jogadores dentro de cada sala. 8 participantes do time Alfa e 8 participantes do time Bravo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 93KB.

Capturar a Bandeira: Neste modo, como o nome já diz, o seu objetivo é capturar a bandeira inimiga a quantidade de vezes que for determinada pelo master da sala (3, 5 ou 7 vezes).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 1240KB.

Unico sobrevivente: Como também o nome já diz você tem que matar todos os membros da sala sem morrer ao menos uma vez .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quarentena: Dentro do jogo que precisa de no minimo 4 players serão selecionados os humanos e os ''infectados'' O objetivo dos infectados é infectar os humanos e o objetivo dos humanos é matar os infectados. Os humanos e infectados são escolhidos aleatoriamente dentro da sala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 500x375 e pesa 54KB.

Caça aos espiões: Neste modo existem caixas de informações espalhadas pelo mapa, quando você pega uma caixa de informações, você vira espião e todos na fase podem te matar, seu objetivo é enviar com sucesso as informações obtidas com algumas caixas de informações.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 114KB.

Buscar e destruir
: Neste modo você deve destruir ou protegeer uma carga(local)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x357 e pesa 320KB.

3. Modificação e qual arma usar.
Nesta parte eu gostaria de realçar que as armas que você deve utilizar são de sua propria escolha, existem player's que preferem jogar de sniper, outros que preferem jogar com armas que não tremem muito, outros que jogam com armas de danos maiores e etc.

Na area de modificação, você poderá acrescentar em sua arma, dependendo de qual ela for, pente, silenciador e mira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 116KB.

4. Tipos de armas

Rifles de Assalto
: Os rifles de assalto, por sua maioria, são os mais utilizados dentro do combat arms. A maioria dos rifles de assalto tem como a precisão um de seus pontos mais fortes, mas devido a tremer muito, não se pode ficar segurando o botão do mouse , o aconselhavel é apertar seguidamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 17KB.

Sub-Metralhadoras: São tambem bastante utilizadas em fases pequenas, tem como seu ponto forte a cadencia de tiro(sequencia de tiro) em apenas um ponto, não são tão boas neste ponto quanto as proprias metralhodaras, mas as sub-metralhadoras tem mais portabilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 11KB.

Metralhadoras:As metralhadoras são muito boas em atirar muito em um ponto só, mas um de seus defeitos é ter que atirar muito para matar o inimigo. As metralhadoras só são diferentes em dois pontos das sub-metralhadoras, as sub-metralhodaras não dão tantos tiros e as sub-metralhadoras não são tão pesadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 7KB.

Snipers: As snipers são mais usadas em mapas grandes e abertos um exemplo é a ''Snow Valley''. O ponto forte das snipers é o seu dano e mira precisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 17KB.

Espingardas: Tem como seu ponto forte o dano, sendo muito utilizadas em fases pequenas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 14KB.

Pistolas:São pouco utilizadas, mas tem um grande dano e não tremem muito. O unico problema é a quantidade de tiros disparada, perdendo muito comparando a outras armas disponiveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x180 e pesa 12KB.
~*GuuhBertuci
~*GuuhBertuci
Banido
Banido

~* Tutorial , para iniciantes . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~* Tutorial , para iniciantes . Right_bar_bleue

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 35
Localização : Ban Àrea

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos