[TUTORIAL] CRIANDO E INJETANDO MODS

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[TUTORIAL] CRIANDO E INJETANDO MODS

Mensagem  Hyrioto em Ter Nov 30 2010, 17:53

Bom Pessoal Vim Trazer um Tópico Para como Injectar Os Mods (Bem mais Seguro) e como fazer seus próprios mods.
Vamos Lá!


Siga Cada Passo Do Tópico Sem Perde Algum Deles Ou Hávera Cagada xD!


1° ETAPA:

Bom Vocês Vão Querer Injetar algum arquivo dentro duma .rez files , todos os arquivos que podem injetar nas .rez são .dtx ou .LTB
Exemplo : L96A1.dtx você itá injetar na -> GUNV_T_PV_SR.rez entenderam?

Vamos Agora Com Screens:

1#. Baixe o RezInject (final do tópico)

2#. Ache o Arquivo .Rez que irá injetar ( De Exemplo GUNV_T_PV_SR.rez )
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3#.Para Injetar Clique em ADD E Procure o Arquivo Injetável que baixou
no caso L96A1.dtx e verifique se está OK igual na imagem E Clique Em Inject:
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4#.Depois Te Der Injetado Você Vai na Pasta do Game CABR ( C:Levelup/CombatArms/Game ) CANA ( C:Nexon/CombatArms/Game) e procure o arquivo que no caso aqui de exemplo é o GUNV_T_PV_SR.rez e você verá outro aquivo assim :
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5#.A GUNV_T_PV_SR.rez Original Você Irá Fazer um backup dela ( Recortar ) e colocar em uma pasta segura ok? E o arquivo que está assim GUNV_T_PV_SR.reznew renomeie para GUNV_T_PV_SR.rez e prontoo!


6#. Vá Para o Game e Se Divirta Com Seu Novo Mod Com Ijeção Bem mais Segura Do Que Substituir!


2° ETAPA ( OPCIONAL )


Pessoal Essa Aqui é opicional como tem aqueles frescurento(zuera) que fala que num gostou do mod aqui vai pra ele como editar então preste atenção e rumbooraa!

#1. Baixar ReXtract ( final do tópico )

#2.Clique Em File -> Open To Extract, Vai na Sua Pasta Game do Combat Arms e Selecione uma .rez exemplo
(GUNV_T_PV_SR.rez)

#3.E Espera Extrair Como Este e espere dar Complete!:
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#4.E Então Quando Der Complete Você vai na sua pasta Game do CA . e encontrara uma pasta com o nome da rez que vc extraiu .

#5.Então Abra o DTXCONVERT vá em Open File e Selecione seu arquivo .dtx que deseja editar e clica em Covert To LitchTech :
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#6. E Então Abra seu photshop ( cs3, cs4, cs5, portable todos ) e então procure sua dtx ( importante : instale 1° os plugins que contem na pasta do download!)

#7. E Então Faça o que vc quiser aqui está um exemplo :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#8.Quando terminar , precisará salvar selecione .DTX e salve , e então abra esse arquivo que você salvou no DTXConvert e Clique em Convert To nexon , vai ser o mesmo que converter para level up!

#9. Então Você Vai Abrir o RezInjector e fazer o mesmo processo de injetar até criar um arquivo .reznew que você irá ter que renomeiar e pronto!

#10. Após isso entre no Jogo e Se Divirta!

ReZinject
Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Scan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos:
-Jarppi -
Dakiel

Mais Uma Coisinha Para Quem Quer Editar e Talz Aqui Vai umas Dicas do que é :

Código:
ATTACH_M - Modelos em 3D da Guarda Face, mochilas, etc ..
ATTACH_T - arquivos de textura da Guarda Face, mochilas, etc ..
ATRIBUTOS - um monte de arquivos TXT que não têm nada a ver com edição de Rez.
CHARS_M_BODY - Modelos 3D de Uniformes Player (superior e inferior)
CHARS_M_FACE - Modelos 3D de Faces Player e cabelo
CHARS_M_HEAD - Modelos 3D de chapéus e acessórios de cabeça Player
CHARS_T_BODY - Texturas Chefe
CHARS_T_FACE - Texturas rosto e cabelo
CHARS_T_HEAD - Texturas Chefe Acessório
CHARS_SND - Sons personagens fazem, como 'Frag Out! " ou os seus passos
ClanMark0 - Texturas para todos os emblemas clã diferente
CLASSICONS - 7 Random ícones pequenos
CLIENTFX - Dois pequenos arquivos, não relacionadas com a edição de texturas
FONTES - Fonte diferentes arquivos que o jogo utiliza
FX - Um grupo de 2KB Arquivos relacionados ao Google Maps, não sei o que eles têm ainda
GMS -
GUNS_M_HH - Modelos em 3D do Guns Diferentes sua cara serve para quando você vê-lo no deixada na loja
GUNS_M_PV_AR - Modelos 3D de espingardas de assalto
GUNS_M_PV_ETC - Modelos 3D de Itens Especialista
GUNS_M_PV_LAUNCHER - Modelos em 3D do lançador de granadas, lei, etc ..
GUNS_M_PV_MELEE - Modelos 3D de armas brancas
GUNS_M_PV_MG - Modelos 3D de metralhadoras
GUNS_M_PV_OPTION - Modelos 3D de escopos e Silenciadores
GUNS_M_PV_Pistol - Modelos em 3D da Pistols
GUNS_M_PV_SG - Modelos em 3D da Shotguns
GUNS_M_PV_SMG - Modelos 3D de sub-metralhadoras
GUNS_M_PV_SR - Modelos 3D de rifles de precisão
GUNS_M_PV_Throwing - Modelos 3D de Granadas
GUNS_M_UI -
GUNS_PT - Texturas e modelos para uma granada, e The Flash Bang
GUNS_SC - texturas e modelos para todos os shells marcador diferente
GUNS_SND_AR - Sounds of Assault Rifles
GUNS_SND_ETC - Sons de Itens Especialista
GUNS_SND_IMPACTS - Sons de diferentes tipos de marcadores de bater em coisas
GUNS_SND_LAUNCHER - Sons do lançador de granadas, lei, etc ..
GUNS_SND_MELEE - Sons de armas brancas
GUNS_SND_MG - sons de metralhadoras
GUNS_SND_OPTION - Sons de escopos e Silenciadores
GUNS_SND_Pistol - Sounds of Pistols
GUNS_SND_SG - Sounds of Shotguns
GUNS_SND_SHELLS - Sounds of Shells Gun Bater materiais diferentes
GUNS_SND_SMG - sons de metralhadoras
GUNS_SND_SR - Sounds of Rifles Sniper
GUNS_SND_Throwing - Sons de Granadas
GUNS_T_HH - Texturas para o que a arma parece que quando o cara está segurando-a na Loja
GUNS_T_PV_AR - Texturas de espingardas de assalto
GUNS_T_PV_ETC - Texturas de Itens Especialista
GUNS_T_PV_HANDS - Texturas das mãos do jogador
GUNS_T_PV_LAUNCHER - Texturas de lançador de granadas, lei, etc ..
GUNS_T_PV_MELEE - Texturas de armas brancas
GUNS_T_PV_MG - Texturas de metralhadoras
GUNS_T_PV_OPTION - Texturas de escopos e Silenciadores
GUNS_T_PV_Pistol - Texturas dos Pistols
GUNS_T_PV_SG - Texturas de espingardas
GUNS_T_PV_SMG - Texturas de sub-metralhadoras
GUNS_T_PV_SR - Texturas de rifles de precisão
GUNS_T_PV_Throwing - Texturas de Granadas
LOGO - Agora Carregando, Running Man, no início, e Cursor Game
MODELOS - 4 Useless modelos 3D, nunca usado em jogo
Pré-fabricados - Esvaziar pasta
Props - modelos 3D e arquivos de textura para as gotas da equipe de fogo, e Hi Casos Sec
PS - Useless, Random PS, PSH e arquivos TXT...
RS - Random, aparentemente inúteis modelos 3D
Shaders - Arquivos FX inúteis que Cell Shading Controle
Sons variados, como no jogo Tactical Mensagens - SND
Sprites -
TEXFX - arquivos de textura para os efeitos do tempo, como flocos de neve, nuvens eo céu
TEXTUREEFFECTGROUPS -
TEXTURAS - Texturas Para cada aspecto de todos os mapas
TEXTURESCRIPTS -
UI_HUD_Base - Extractos para uma pasta vazia
UI_HUD_Info - texturas e modelos 3D para todas as miras
UI_HUD_KillInfo - Texturas Para que aparece no canto superior esquerdo, como os retratos arma na mata.
Visão geral de todos os mapas - UI_HUD_LargeMap
UI_HUD_Radar - Texturas Para O Jogo De Radar
UI_HUD_UserInfo - Texturas para coisas como o que a missão dos diferentes modos de jogo (Ex: "destruir o alvo")
UI_HUD_WeaponInfo - Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior esquerdo
UI_SCR_Base - Texturas para as diferentes imagens como a imagem da tela Login
UI_SCR_ItemImg_Detail - Texturas Para imagens ao lado de itens na loja e Mercado Negro
UI_SCR_ItemImg_Large - Texturas para imagens grandes de armas e telescópios no Shop
UI_SCR_ItemImg_Slot - Texturas Para imagens de itens nos slots à esquerda quando você estiver na Loja
UI_SCR_ItemImg_TunName - Texturas para fotos de Nomes Gun
UI_SCR_Loading - Texturas Para cada imagem que aparece na telas de carregamento Mapa
UI_SCR_Messenger - Texturas Para imagens de fundo nos bate-papo Messenger
UI_SCR_Option - Texturas para todas as imagens de fundo nas definições
UI_SCR_Page_Char -
UI_SCR_Page_Clan - texturas para as imagens de fundo do Painel de Controle do clã
UI_SCR_Page_Lobby - texturas para as imagens de fundo do lobby do jogo
UI_SCR_Page_ServerList - Texturas para imagens de fundo da lista de servidores
UI_SCR_Page_Shop - texturas para as imagens de fundo da loja de
UI_SCR_Page_Tuning -
UI_SCR_Page_WaitRoom - texturas para as imagens de fundo da espera para entrar numa sala de jogo
UI_SCR_PopUp - texturas para as imagens de fundo de Informações Player (ao clicar duas vezes um nome dos jogadores)
UI_SND - Sons para coisas diferentes, como quando um cara diz 'Double Kill!' Quando você recebe um Double Kill
MUNDOS - Todos os mapas no jogo

Créditos: Weezy-

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Re: [TUTORIAL] CRIANDO E INJETANDO MODS

Mensagem  Yui em Ter Dez 07 2010, 11:00

Mnaow Belo Topico vou ve se eu faço jaja um pro meu ake^^

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Se Gostou Agradeça!
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Re: [TUTORIAL] CRIANDO E INJETANDO MODS

Mensagem  AntiHacker em Ter Abr 22 2014, 12:41



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Re: [TUTORIAL] CRIANDO E INJETANDO MODS

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