Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Empty [Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta

Mensagem  Kanade Seg Dez 06 2010, 13:54

Tela Preta ao jogar CombatArms?

Caso Vc seje um estudante chegue do colegio aguniado para jogar Combat Arms e quando começa a jogar a sua tela fica toda preta e so aparece seu soldado, aki vai uma dica q funciona para vc ajeitar!!!

Coloque seus dados da sua placa de Video.
Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante.


Caso Vc nao Saiba qual e a marca da sua placa de Video Basta baixar o Programa Everest


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Coloque os dados Restantes.
Procure pelos dados.
Download
Reinicie o Computador
E Pode Jogar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kanade
Kanade
Membro
Membro

[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Right_bar_bleue

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 29
Localização : no lugar

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Empty Re: [Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta

Mensagem  aleex_henrick Seg Dez 27 2010, 13:05

Vaaleu pelo topico , mais eu nao entendi mt bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
um amigo meu tava com esse problema , e ele ainda nao consegue jogar .
vou aconselhar esse topico pra ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom , se vooc conseguir me explicar e ele vim aqui e ler , ele concerteza te dará um Thanks .
Vooc já levou o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabeens mesmo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aleex_henrick
aleex_henrick
Membro
Membro

[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Caso a Tela do seu Combat Arms esteja preta Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos