Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramentas para uso de hacks.

3 participantes

Ir para baixo

Ferramentas para uso de hacks. Empty Ferramentas para uso de hacks.

Mensagem  Coringa Sáb Dez 04 2010, 15:26

1. Injetor - DevInjector

Qual é a função de um Injetor ?

Bem, um injetor faz exatamente o que o nome implica, ele injeta os hacks que você baixou para o jogo, desaparecendo antes mesmo do jogo ser aberto para não ser detectado.


2. Java.

O que é o Java?

O Java permite que você jogue on-line, converse com pessoas do mundo inteiro, calcule a taxa de juros de um financiamento e veja imagens em 3D, apenas para citar alguns exemplos. Ele também faz parte dos aplicativos de intranet e de outras soluções de e-business que formam a base da computação corporativa, mas no nosso caso serve pra usar hacks mesmo .



3. Net Framework 4.0 e 3.5.

O que é, e pra que serve ?

Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle.


4. DirectX.

O que é e pra que serve ?


Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções.


5. WinRAR.


O que é e pra que serve ?

Você irá precisar dele para descompactar as dll's que voce baixa.


6. Dlls Complementares

O que é pra que serve ?

Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar.

Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Creditos:
weezy-
Coringa
Coringa
Coringa
Administrador
Administrador

Ferramentas para uso de hacks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ferramentas para uso de hacks. Right_bar_bleue

Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34
Localização : https://perfect-hacks.forumeiros.com

https://perfect-hacks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas para uso de hacks. Empty Re: Ferramentas para uso de hacks.

Mensagem  legendarios Dom Abr 24 2011, 13:09

ai,eu tenho o winrar pra n dar Dc no combat,mas nunca funfa eu,da ultima vez fiz isso,eu fui abrir o combat pra coloca o hack(como adm) e apareceu isso(em outras opções) : adicionar para combat arms.rar(foi essse que eu coloquei
ai apareceu uma barra,que encheu ,ai ta,eu cliquei no combat,abri como adm,e abri o combat,aí eu joguei,ai no meio do jogo fexo '-'
ou seja n funfo aki Sad Sad Sad Sad Sad Sad Mad Mad Mad Mad
me ensiinaaa
legendarios
legendarios
Membro
Membro

Ferramentas para uso de hacks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ferramentas para uso de hacks. Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas para uso de hacks. Empty Perfect Hack,Diversão Para Todos

Mensagem  legendarios Dom Abr 24 2011, 13:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
legendarios
legendarios
Membro
Membro

Ferramentas para uso de hacks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ferramentas para uso de hacks. Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas para uso de hacks. Empty Re: Ferramentas para uso de hacks.

Mensagem  AntiHacker Ter Abr 22 2014, 12:36



NÃO USER HACKERS



DIGA NÃO AOS HACKERS

AntiHacker
AntiHacker
Membro
Membro

Ferramentas para uso de hacks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ferramentas para uso de hacks. Right_bar_bleue

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramentas para uso de hacks. Empty Re: Ferramentas para uso de hacks.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos