Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed Hacker 4.5 (SÓ PEGA NO MUAWAY)

Ir para baixo

Speed Hacker 4.5 (SÓ PEGA NO MUAWAY) Empty Speed Hacker 4.5 (SÓ PEGA NO MUAWAY)

Mensagem  Lol Qui Dez 02 2010, 19:15

Porque não pega nos outros serves? Porque o mesmo foi feito com os seriais do MuAwaY, por isso o mesmo só pega no AwaY.

Salve, salve galera olha eu aqui novamente, meu último post aqui na WebCheats fez muito sucesso espero que esse também, vamos lá.

Bom primeiramente como todo mundo sabe, qualquer arquivo cujo sem dotipo hacker, contém um vírus mais o vírus que o arquivo possui nãoafeta nada dentro do seu computador.

Bom vamos lá então.

Primeiramente desative seu ant vírus, principalmente si for o AVAST.

Depois pegue o arquivo extrai o mesmo dentro da pasta do MuAwaY. (Essehacker so pega no MuAwaY, por que foi feito com o SERIAL do mesmoportanto não venha reclamar que o hacker não pego em outro servidor eblá, blá, blá.)
OBS: Não clique no ícone, por que o ant vírus mesmo fechado podedetectar o mesmo, portanto não clique no ícone, apenas extraia eledentro da past do MuAwaY. (C:\Program Files\MuAwaY)

Bom depois disso seu Speed Hacker está instalado, para utilizar omesmo, basta você aumentar a velocidade dele dentro do game com o botão"+" para aumentar, e o botão "-" para diminuir. Bom galera espero quecurtam meu post e usem e abusem desse Speed Hacker, o mesmo foi feitode coração espero que gostem.

Pra quem NÃO sabe o que e Speed, e um arquivo que aumenta a velocidade do seu game/jogo.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Creditos : lol!

Lol
Lol
Banido
Banido

Speed Hacker 4.5 (SÓ PEGA NO MUAWAY) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Speed Hacker 4.5 (SÓ PEGA NO MUAWAY) Right_bar_bleue

Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33
Localização : Ali na Esquina !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos