Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pegando 3ª Classe de modo rapido

Ir para baixo

Pegando 3ª Classe de modo rapido  Empty Pegando 3ª Classe de modo rapido

Mensagem  Pedrin_do_do Seg Dez 13 2010, 18:40

Preste Bastante Atenção

A 3ª Classe é mais rápida de pegar do que a segunda na minha opnião...Mas também depende de quem está pegando e a disposição da pessoa para isso.

Itens
Cada personagem (elesis,arme,ronan,etc...) tem que pegar diferentes itens....
Todos tem que pegar medalhas da vitória, espada de gaicoz e rubi...pelo o que eu sei...
Para min, o bom é começar o teste já no level 20...nem que os desafios de níveis se acumulem...
Uma boa ordem para pegar os itens é essa : Medalhas,Rubi,Espada e por último o opcional de cada personagem

Medalhas da Vitoria



Essa é a parte mais demorada...mas pra quem tem azar em pegar as coisas (rubi,espada) essa é a mais rápida....
Você tem 3 maneiras de pegar as medalhas...

*Obviamente, PvP
*Swap
*Fk

Para quem não sabe...Swap é quando você deixa o outro te matar e depois o outro dexa você matá-lo.

Pvp - É pra quem curte, como eu...é uma boa forma...mas se as rodadas demorarem não aconselho muito...
Swap - É ótimo...As duas pessoas saem ganhando e é uma maneira rápida.
Fk - Não aconselho muito...Acho difícil encontrar alguém com a boa vontade...Mas se preferir...

Recomendações:


* - Faça swap com algum amigo, assim você não pode ser enganado.
2º - Faça swap em luta TAG, com personagens diferentes pegando 3ª classe, assim você ganha
medalha para os dois!

Rubi de Patusei
.
Depois das medalhas eu geralmente pego o rubi...Muitas vezes ele vem de primeira para min.
Mas pra quem tem muito azar aí vão dicas para aumentar as chances de pegar o rubi:
.
1º - Ataque mais a cabeça do patusei
2º - Vá com muitas pessoas
3º - Vá com pessoas de level alto
4º - Tenha o patusei desbloqueado 3*
5º - Tente não morrer

.
Espada de Gaicoz
.
Esse encomoda pra pegar " Pelo menos para min é difícil ", as dicas estão aí:
.
1º - Mate o gaicoz com uma skill, matando-o pela frente
2º - Vá com muitas pessoas
3º - Vá com pessoas de level alto
4º - Tenha o Castelo de Gaicoz desbloqueado 3*
5º - Tente não morrer
6º - Tire muuuuito dano dele

.
Outros Itens
.

Pelo o que me lembro " outros itens" são apenas dado e faca, se tiverem outros, favor me comunicar.
Aí vão as dicas para pegar esses itens:
.
1º - Faca de Amon - Você vai pegar no máximo 3 ou raramente 4 na missão...Então se você não tiver pego 3 facas e tiver chegando no gaicoz, vá fazendo full map até pegar 3 facas...E depois vá direto para acabar a missão.
.
2º - Dado de Gaicoz - Para o dado, dou o mesmo conselho que dei para a espada, mas mate gaicoz por trás, isso pode fazer a diferença entre pegar o dado e a espada.


Creditos:Pedrindodo
Pedrin_do_do
Pedrin_do_do
Mu Online
Mu Online

Pegando 3ª Classe de modo rapido  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pegando 3ª Classe de modo rapido  Right_bar_bleue

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos