Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sudden Attack

Ir para baixo

Sudden Attack Empty Sudden Attack

Mensagem  Lol Qua Dez 01 2010, 11:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não é de hoje que as guerras urbanas buscam um novo sentido. Depois que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]foi banido do Brasil, os conflitos entre os terroristas econtra-terroristas nunca mais foi o mesmo. A situação e os interessesdos líderes mundiais atualmente são completamente outros. Sudden Attacké o game multiplayer de tiro que mais se destaca em vários países daÁsia e está chegando ao território nacional. Deixe que a gingabrasileira domine o território deste game fantástico para que osgringos aprendam como é que se segura um fuzil.COMO SE CADASTRAR

Antes de seguirmos em frente falando das novidades do jogo, mostraremos a você como se cadastrar. Comece seu cadastro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], em seguida abrirá uma nova janela solicitando os seus dados. Sempre clique em "Check Availability" , verifique a validade e espere a mensagem em vermelho que aparecerá "...can be used", substituindo as reticências por e-mail, nickname e ID. Após completar todos os campos, clique em "I agree to the Terms of Use and I have read your Privacy Policy", (concordo com os termos de uso e já li a politica de privacidade), siga para "Register Me. Depois irão aparecer mais duas janelas, clique em "Enter". Pronto já fez o seu cadastro.

De que lado você está? Oano é 2010, as guerras declaradas pelas reservas de petróleo no OrienteMédio do final do século 20 finalmente chegaram ao seu fim, pois muitosdos líderes envolvidos no conflito já não possuem mais condições deinvestir em uma guerra tão longa. A nova estratégia adotada foihabilitar um arsenal militar à ONU (Organização das Nações Unidas),dando assim origem à UFG (Grande Força Unida) para defender o interessedos países investidores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ARepública do Tanziriro, localizada no coração da África, vive diversosconflitos civis por causa das suas grandes reservas naturais. Porém, aszonas de petróleo do país estão sob o domínio um grupo rebeldeconhecido como TLF (Frente de Libertação do Tanziriro). A UFG resolveentrar na briga pelo controle da região enviando um batalhão com seusmelhores soldados, visando ao fim do impasse.
Video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Modos de jogo Team Death Match:o clássico mata-mata, os dois times se enfrentam em uma disputaininterrupta onde o jogador com maior número pontos leva a melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mission: um dos times tenta procura implantar uma bomba enquanto o outro defende o local. Item Retrival: desta vez um time precisa pôr as mãos em um valioso item que está em posse da outra equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Property Defense: os times brigam pela posse de uma determinada parte do cenário, vence quem permanecer lá por mais tempo. Submission: similar ao modo Death Match, mas os personagens somente utilizam facas e outras armas de conta
Ajudei ?? Acradeça !!!

Creditos :
lol!

Lol
Lol
Banido
Banido

Sudden Attack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sudden Attack Right_bar_bleue

Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33
Localização : Ali na Esquina !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos