Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trade Hack, Ótimo p/ pegar nbs no Ragmaniacos!!!

Ir para baixo

Trade Hack, Ótimo p/ pegar nbs no Ragmaniacos!!! Empty Trade Hack, Ótimo p/ pegar nbs no Ragmaniacos!!!

Mensagem  Pedrin_do_do Seg Dez 13 2010, 12:08

Deve ter muita gente já sabendo do bug que poderia ser chamado de trade hack.

Vou explicar como faz.

Peça apara alguem dar trade em vc (tem varias lojas em prontera para isso diga q compra o item q ele vende e entao ele dar trade)

Assim que receber o trade nao aceite nem cancele apenas deixe a telinha la..

Vá a caça da sua vitima, a qual vc deseja roubar

Vamos supor que seje um Jellopy que vc vai comprar que vale 20kk
(SIM EH APENAS UM EXEMPLO)

De trade na vitima (obs: dessa vez vc que tem q dar o trade)

Qndo ele por o item no trade, aperte OK na outra negociaçao que tinham mandado pra vc, lembra ? rs

O item do cara vai sumir, mais n vai voltar para o inventario dele, vai continuar no trade só que invisivel

Apartir dai basta vc criar um social com a vitima e fazer ela dar accept de alguma forma e vc leva o "Jeloppy" dela.



Mais um exemplo agora:

Eu (Joao) quero comprar um Manteau balder +7 que (Pedro) vende.

Vou até qualquer mercadorzinho tonto e peço trade, vou ao encontro de pedro digo que quero comprar e aceito o tanto q ele pedir, no trade uso o bug explicado acima, o item dele some, IMEDIATAMENTE eu falo pra ele por pm:

Exemplo 1: A cara vc foi gente boa fazendo esse preço mais nem quero.. n vo usar isso.. pega esses 2kk meus de gratidão

ponha 2kk e de accept, se a vitima der accept , pronto, vc levou o manteau balder+7 por 2kk

Exemplo 2: A cara dxa queto.. vo para de joga pega esse 1kk meu.. vlw por tudo ai..

ponha 1kk e de accept, se a vitima der accept , pronto , vc levou o manteau balder +7 por 1kk


Obs: sao só exemplos vc pode oferecer o tanto que desejar e comprar o item que desejar.


Já faz dias que isso ai ta rodando no bRO, nao sao mtos os que tem... mais ultimamente tinha uns robando por prontera.

Creditos:Pedrindodo
Pedrin_do_do
Pedrin_do_do
Mu Online
Mu Online

Trade Hack, Ótimo p/ pegar nbs no Ragmaniacos!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Trade Hack, Ótimo p/ pegar nbs no Ragmaniacos!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos