Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PARA TÓPICOS

Ir para baixo

REGRAS PARA TÓPICOS Empty REGRAS PARA TÓPICOS

Mensagem  Hyrioto Dom Nov 28 2010, 10:06

Bom primeiramente espero que ajude a todos e o fórum também. Espero que atrvés deste tópico todos façam os tópicos em áreas certas.

Primeiro Passo - Crie cada tópico em sua área correta.
Hacks na área de Hacks .
Tutorias na área de Tutoriais .
Duvidas na área de Dúvidas .
Modificações na área de MODS

__________________________________________________________________________________

CRIANDO TÓPICO DE HACK.

Existem regras básicas e simples para um tópico de hacks ser um ótimo tópico.

1 - Faça um tópico com: tutorial, screenshot, scan e download, créditos.

2 - Tutorial: Coloque como injetar (se for injetável), o que o hack contém, explique as funcionalidades do hack, por exemplo:

Funções
No Recoil: A sua arma não treme, tira o recuo da arma.
No Reload: Você recarrega sua arma bem rápido

3 - Screenshot: Tire um PrintScreen do hack in-game (dentro do jogo). Para tirar um printscreen aperte o botão Print Screen SysRq (geralmente ao lado do Scroll Lock), abra a printscreen em algum editor de imagens, salve em seu computador no formato .jpg, hospede em algum site e coloque em seu tópico.

4 - Scan: Acesse o site do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], clique em Escolher Arquivo, procure onde salvou o hack e selecione-o. Após ter feito isso clique em Send File, aguarde e copie o link e coloque no tópico.
Caso o arquivo já tenha sido scaneado, clique em Reanalyze.

5 - Download: Vá em um site de upload de arquivos, nós recomendamos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Clique em Inserir, procure o arquivo no seu computador e selecione. Na linha de baixo coloque a descrição do arquivo e clique em enviar. Espere o link aparecer, copie e cole no seu tópico.

6 - Créditos: SEMPRE coloque o nome de quem criou o arquivo. Por Exemplo:

Créditos : Nome do criador ou da empresa

7 - Centralize seu tópico, coloque umas cores e coloque letras grandes. Sugiro o tamanho GRANDE do fórum.


Após isso você terá feito um ótimo tópico sobre hack.

__________________________________________________________________________________


CRIANDO TÓPICO DE DÚVIDA

Bom... as vezes sempre ocorre o caso que vc tenha uma dúvida sobre um hack ou sobre coisas do jogo para isso existe a Aera "Combat-Arms Duvidas" para vc poder postar e tirar suas duvidas...

Bom, sempre ocorre de você ter dúvidas sobre hacks, tutoriais, modificações, injetores, atualizações do jogo e outros, para isso existe a área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para você postar suas dúvidas.

1 - Crie um tópico bem organizado com as mesmas formatações de um tópico de hack (centralizado, cores, letras grandes). Explique bem sua dúvida, se for algum erro poste uma printscreen do erro e coloque no tópico para ficar mais fácil tirarmos sua dúvida, após isso é só esperar algum usuário, moderador, administrador responder sua dúvida.

__________________________________________________________________________________

REGRAS BÁSICAS

Muitos usuários do fórum não cumprem as reagras impostas e isso realmente atrapalha muito o trabalho dos administrados e moderadores e também atrapalha a visualização do fórum.


1 - Não faça flood (valeu, obrigado, muito bom, etc), apenas agradeça e isso atrapalha o tópico se for o caso de apenas uma resposta com tudo que se tem o direito de realmente ser falado (melhore seu tópico, inclua dicas).

2 - Não crie tópicos em áreas erradas, isso atrapalha novamente o fórum e dá mais trabalho para os moderadores e administradores. Analize bem o conteúdo do seu tópico para não cometer este erro. Caso você tenha errado a área, edite seu tópico e diga que errou, seu tópico será deletado e você não sofrerá punições. Se estiver em dúvida aonde colocar seu tópico. Pergunte no chat do fórum ou faça um tópico na área de dúvidas.

3 - Não crie tópicos inúteis postando vírus, tópicos repetidos, ressucitando tópicos, hacks patcheds, etc.

4 - Não crie tópicos para upar o Seu "Pet" virtual isso atrapalha muito o fórum e deixa alguns usuários irritados , rsrsrs !! Para upar seu pet coloque-o na sua assinatura e coloque uma mensagem "Upe meu PET, é só clicar nele".

5 - Não ofenda os usuários, moderadores, administradores, etc. Não existe necessidade alguma para isso, caso algum usuário quebre as regras ou lhe ofenda ignore-o e reporte ao administrador, moderador no chat. O usuário que ofender alguém será banido por IP (nunca mais poderá voltar ao fórum) Tome cuidado.

Pensem bem antes de postar algo, estaram sujeito a punições e avisos.
Espero que tenham gostado e que isso sirva de ajuda para alguns usuários.

Créditos: Hyrioto
Hyrioto
Hyrioto
Administrador
Administrador

REGRAS PARA TÓPICOS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100REGRAS PARA TÓPICOS Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 29
Localização : Snow Valley

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos