Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combat Arms - BR

Ir para baixo

Combat Arms - BR  Empty Combat Arms - BR

Mensagem  Lol Sex Dez 03 2010, 21:45


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Counter-Strike é joguinho do passado! Combat Arms agora está de volta ao Brasil e conta com uma versão exclusiva."
Sentefalta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira nacabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer aevolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. CombatArms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seujogador se torna mais forte a cada inimigo abatido. O jogoimpressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada anenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se deuma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundoexclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar namira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma edetone seus oponentes.
Agora no Brasil Quandoapareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms setornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadoresbrasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisavasaber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para efetuar seu cadastro! Masdepois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para aregião, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitasreclamações e tentativas para recuperar o controle deste gamealucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxeCombat Arms vem novamente para o Brasil. Totalmente em português Comoagora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria omenor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vãomuito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca deCombat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira,personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.



Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir aversão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo omundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel eimpiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem! Por que ele é melhor? Faziamuito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tãoempolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game sãoespetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é detirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar emuma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Vocêpode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursospara deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderágastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ouainda comprar aparências únicas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Counter-Strike1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam sercomprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Armsvocê ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-lospara se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversasarmas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assimcomo uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista deequipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passaráde nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisãocom suas armas. Plano de Carreira Aocontrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeçainimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. Enão se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seupersonagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar atéas armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o doexército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.
Preparem suas armas Vocêpode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora daspartidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem temcinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, armasecundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas.Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça,rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar asarmas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outragrande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuraçãobásica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar umamira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo.Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferençano meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serãoadquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para osperíodos maiores.
Mercado Negro
Emboraos jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade dosistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subirna profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatosespeciais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinalde contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiroda vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mesmoque o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidadede itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção.Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocarde personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazemparte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem aindapresentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belopresente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gostou ??? Melhor ne !!! Vllw



Creditos : lol!
Lol
Lol
Banido
Banido

Combat Arms - BR  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Combat Arms - BR  Right_bar_bleue

Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 33
Localização : Ali na Esquina !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos