Perfect Hacks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~* Chams semi vip .

Ir para baixo

~*  Chams semi vip . Empty ~* Chams semi vip .

Mensagem  ~*GuuhBertuci Ter Dez 07 2010, 19:54

Paciência aos moderadores antes de fecharem pois me dediquei muito nesse post e eu mesmo fiz a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e modifiquei o modding para poder manter o visual do CA porfavor veja antesa quero que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fixo!











Download>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: O scan tem no próprio 4SHARED!

Tutorial:

1-Baixe os arquivos acima contera 2 pastas chamadas "NxChams" e outra "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2-Jogue essas 2 pastas na pasta do CombatArms chamada "Game" (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game)
3-Abra a pasta "NxChams" copie todos os arquivos dela e jogue na pasta games e clique em sim p/ todos!
4-Para voltar ao normal repita o processo com os arquivos na pasta "Backup"


Tutorial em imagens:
1--[IMG]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 123KB.
[/IMG]

2-[IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 69KB.
[/IMG]

3-[IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 117KB.
[/IMG]


Prints:
[IMG]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 91KB.
[/IMG]

[IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e pesa 61KB.
[/IMG]
~*GuuhBertuci
~*GuuhBertuci
Banido
Banido

~*  Chams semi vip . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~*  Chams semi vip . Right_bar_bleue

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 35
Localização : Ban Àrea

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos